Dúvidas Frequentes
COMPRA GARANTIDA PAPEL E PAREDE
Ao efetuar seu pedido na Papel e Parede você estará participando automaticamente de nosso programa de proteção ao comprador. Você pode conferir as condições gerais clicando
COMO COMPRAR ?
Ao acessar o nosso site, você pode calcular a quantidade necessária utilizando nossa calculadora, presente no menu do topo, após calculado
Altura e largura de sua parede coloque a quantidade necessário ao carrinho clicando em comprar. Uma vez no carrinho, você pode adicionar ou remover outro produtos, ao colocar todos os produtos no carrinho é só finalizar seu cadastro com endereço completo e dados pessoais.
MEDIDAS DISPONÍVEIS:
Os Papeis de parede é produzido sob medida, de acordo com a medida informada na hora da compra. Impresso em alta definição de imagem em Vinil importado Italiano fosco, garantindo um resultado de excelente qualidade.
COMO CALCULAR?
Posicione o mouse acima da opção calcular, digite a medida altura e largura da parede.
Informe a medida em largura e altura do local que irá aplicar.
Em caso de duvidas, não deixe de contatar nosso chat.
REVENDA
Favor entrar em contato via Whatsapp.
ERRO DE AUTENTICAÇÃO:
Caso haja, um erro de autenticação ou nenhum dado carregado quando digita e-mail e senha e para efetuar seus pagamentos, quer dizer que a senha está sendo digitada incorretamente. Esse problema se deve a um pequeno acumulo no cachê de seu navegador e você deverá limpar ele. A maioria dos navegadores utilizam do conjunto de teclas CTRL + SHIFT + DELETE para ser limpo o cachê. Assim você poderá acessar novamente seu histórico de pedidos. Já no celular, geralmente se encontra no navegador em configurações, privacidade, limpar dados de navegação.
PEDIDOS PERSONALIZADOS:
Para realizar um pedido personalizado, você deve entrar em contato conosco por meio do whatsapp. Trabalhamos com modelos personalizados em papel de parede com e sem texturas e fotos murais. Em nosso contato escolha a opção personalização.
Uma dica para buscar imagens em alta resolução no Google imagens é: Ao realizar a pesquisa da imagem, há um menu que se abre chamado “Ferramentas de pesquisa” nele, você pode selecionar varias opções, dentre elas a opção de ‘tamanho’ no qual ao clicar você deve selecionar a opção “grande”. Assim ele vai te oferecer as imagens em boa resolução para impressão.
Acompanhar um pedido:
A atualização de seus pedidos são feitas de acordo com a movimentação em aprovação, produção e envio. Atualizações são enviadas por e-mail para o endereço cadastrado.
BOLETO
Ao finalizar seu pedido por boleto, este é gerado para download ou impressão imediata. Caso não seja impresso no momento, pode ser feita uma nova via acessando o mercado pago com o mesmo e-mail de cadastro do site.
Em caso de o endereço do boleto estiver diferente do endereço cadastrado em nosso site, salientamos que o envio é realizado no endereço cadastro no site, o endereço gerado no boleto será igual ao de cadastro no mercado livre pois utilizamos o sistema de pagamentos do mercadopago.
PAGAMENTO NÃO APROVADO:
As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.
O pagamento é feito pelo gateway mercado pago, caso haja alguma pendência com o mesmo no e-mail/cpf de cadastro não será possível realizar compras em nosso site.
OPÇÕES PARA TROCA:
Confira nosso tópico de trocas e devoluções, no final do site
NÃO RECEBEU SEU PEDIDO?
Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
Verifique o prazo de entrega de seu produto no ato da compra. (Prazo de produção e envio em media 4 dias úteis não deve ser adicionado ao prazo dos correios)
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Papel & Parede e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio do pedido e informar caso haja divergências, atrasos ou não entrega do produto.
O rastreio é informado unica e exclusivamente por e-mail em até 3 dias uteis após a aprovação do pagamento.
Você pode rastrear seu pedido informando o rastreio clicando aqui.
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados locais e nacionais.
O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido, sendo necessários até 4 dias uteis para produção do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
ATENDIMENTO:
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00 via telefone e e-mail. E das 08h00 às 18h00 via chat.
Nosso telefone: 82 3241-8443