Dúvidas Frequentes

COMPRA GARANTIDA PAPEL E PAREDE

Ao efetuar seu pedido na Papel e Parede você estará participando automaticamente de nosso programa de proteção ao comprador. Você pode conferir as condições gerais clicando 

COMO COMPRAR ?

Ao acessar o nosso site, você pode calcular a quantidade necessária utilizando nossa calculadora, presente no menu do topo, após calculado
Altura e largura de sua parede coloque a quantidade necessário ao carrinho clicando em comprar. Uma vez no carrinho, você pode adicionar ou remover outro produtos, ao colocar todos os produtos no carrinho é só finalizar seu cadastro com endereço completo e dados pessoais.

MEDIDAS DISPONÍVEIS:

Os Papeis de parede é produzido sob medida, de acordo com a medida informada na hora da compra. Impresso em alta definição de imagem em Vinil importado Italiano fosco, garantindo um resultado de excelente qualidade.

COMO CALCULAR?

Posicione o mouse acima da opção calcular, digite a medida altura e largura da parede.

Informe a medida em largura e altura do local que irá aplicar.

Em caso de duvidas, não deixe de contatar nosso chat.

REVENDA

Favor entrar em contato via Whatsapp. 

ERRO DE AUTENTICAÇÃO:

Caso haja, um erro de autenticação ou nenhum dado carregado quando digita e-mail e senha e para efetuar seus pagamentos, quer dizer que a senha está sendo digitada incorretamente. ​Esse problema se deve a um pequeno acumulo no cachê de seu navegador e você deverá limpar ele. A maioria dos navegadores utilizam do conjunto de teclas CTRL + SHIFT + DELETE para ser limpo o cachê. Assim você poderá acessar novamente seu histórico de pedidos. Já no celular, geralmente se encontra no navegador em configurações, privacidade, limpar dados de navegação.

PEDIDOS PERSONALIZADOS:

Para realizar um pedido personalizado, você deve entrar em contato conosco por meio do whatsapp. Trabalhamos com modelos personalizados em papel de parede com e sem texturas e fotos murais. Em nosso contato escolha a opção personalização. 

Uma dica para buscar imagens em alta resolução no Google imagens é: Ao realizar a pesquisa da imagem, há um menu que se abre chamado “Ferramentas de pesquisa” nele, você pode selecionar varias opções, dentre elas a opção de ‘tamanho’ no qual ao clicar você deve selecionar a opção “grande”. Assim ele vai te oferecer as imagens em boa resolução para impressão.

Acompanhar um pedido:

A atualização de seus pedidos são feitas de acordo com a movimentação em aprovação, produção e envio. Atualizações são enviadas por e-mail para o endereço cadastrado.

BOLETO

Ao finalizar seu pedido por boleto, este é gerado para download ou impressão imediata. Caso não seja impresso no momento, pode ser feita uma nova via acessando o mercado pago com o mesmo e-mail de cadastro do site.

Em caso de o endereço do boleto estiver diferente do endereço cadastrado em nosso site, salientamos que o envio é realizado no endereço cadastro no site, o endereço gerado no boleto será igual ao de cadastro no mercado livre pois utilizamos o sistema de pagamentos do mercadopago.

PAGAMENTO NÃO APROVADO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

O pagamento é feito pelo gateway mercado pago, caso haja alguma pendência com o mesmo no e-mail/cpf de cadastro não será possível realizar compras em nosso site.

OPÇÕES PARA TROCA:

Confira nosso tópico de trocas e devoluções, no final do site

NÃO RECEBEU SEU PEDIDO?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:

Verifique o prazo de entrega de seu produto no ato da compra. (Prazo de produção e envio em media 4 dias úteis não deve ser adicionado ao prazo dos correios)

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Papel & Parede e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio do pedido e informar caso haja divergências, atrasos ou não entrega do produto.

O rastreio é informado unica e exclusivamente por e-mail em até 3 dias uteis após a aprovação do pagamento. 

Você pode rastrear seu pedido informando o rastreio clicando aqui.

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados locais e nacionais.

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido, sendo necessários até 4 dias uteis para produção do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

ATENDIMENTO:

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00 via telefone e e-mail. E das 08h00 às 18h00 via chat.

Nosso telefone: 82 3241-8443